terça-feira, 1 de outubro de 2013

Lola e o Garoto da casa ao lado









Título: Lola e o Garoto da casa ao lado
Autor: Stephanie Perkins
Editora: Novo Conceito
Classificação: 5 estrelas
Sinopse:
Lola é uma garotas de dezessete anos, que se veste de uma maneira diferente, acredita que quanto mais diferente melhor. Usa perucas, trajes,etc mas apesar disso é uma amiga leal e uma boa filha, e tudo na sua vida ia indo bem, inclusive com seu namorado roqueiro. Até os gêmeos Bell( Calliope e Cricket) voltarem para a casa ao lado e Cricket despertar lembranças e mexer com os sentimentos dela.
*sinopse feita por mim

Resenha:
Ameeeeiiiiiiiiiii esse livro!!!!!!!Eu não estava esperando muito dele, eu só tinha recebido a indicação de uma amiga minha. Não tinha achado a capa nada demais, nem a sinopse, mas ele é muito bom!!!!!!
Agora a capa faz sentido para mim(após ter lido o livro), tem tudo a ver na minha opinião.
Lola é uma personagem principal diferente do comum. Se veste cada dia de uma maneira diferente, sem se importar com a opinião dos outros, e é legal apesar dos problemas que a rodeiam, como as garotas que implicam com ela na escola e sua mãe biológica. Eu a achei incrível, eu adoraria ás vezes me vestir de mil maneiras diferentes, mas francamente não conseguiria :( .
A história também é muito boa e te faz não desgrudar do livro nem por um segundo, o livro não é muito grande(eu acho) e durou uma tarde lendo.......... É um romance diferente e divertido :).
Essa autora também escreveu o livro Anna e o beijo Francês que estou louquinha para ler e se tiverem lido, comentem dizendo se realmente vale a pena!!!!
Espero que tenham gostado,

Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário